sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma historia de amor...diferente! Part.2

Você: Chaz? O que você tá fazendo aqui?




Chaz: Eu to hospedado com meus amigos
Você: Ai que bom



Você: Eu também, a Taylor me convidou para passar o resto das minhas férias com ela
Chaz:  E quem são essas?
Você: Ai, desculpa. Essa é a Taylor... Taylor esse é o Chaz. Ele estudava na mesma escola que eu
Taylor: Oi
Chaz: Oi


Você: E essa é Jasmine
Chaz: Oi
Jasmine: OI



Você: E essa é a Caitlin
XxXx: Caitlin?


Caitlin: Christian, o que você está fazendo aqui?
Chris: Eu to com o Chaz


Você: Vocês se conhecem?
Caitlin: Ele é meu irmão
Você: Ah!
Chaz: Já ia me esquecendo, esses daqui são Christian, Ryan e o Jus... Cadê o Justin?
Ryan: Oi meninas
Nós: Oi
Christian: Prazer, sou o Christian mas podem me chamar de Chris

Nós - menos Caitlin: OI Chris
Ryan: Cadê o Justin, hein?
Justin: Tô aqui, é que eu fui beber água. Oi, sou Justin
Nós: Oi

Justin olhou para mim e piscou um dos olhos. Que coisinha mais linda! Ele exibiu um sorriso o que me deixou sem palavras a não ser sorrir para ele também


Mas parecia que ele estava me comendo com os olhos, pois ele não piscava um minuto sequer. Ui, adoro


Ficamos nos olhando por vários segundo até alguém nos interromper

Ryan: Justin, acorda cara!
Taylor: (seu nome), (seu nome) volta para a terra amiga
Você: Ah, oi


Jasmine: Em que mundo você estava?
Você: Hã? Deixa para lá. Vamos para a piscina?
Taylor: Vamos né
Justin: Espera, hoje vai ter uma festa no hotel, querem ir?
Você: Claro

Ele me olhou com uma carinha de anjinho. Na hora que a Jasmine me perguntou em que mundo eu estava, na hora deu vontade de dizer que estava no mundo do Justin. Ui, queria eu. Não o conhecia diretio mas sei que ele é super lindo, e deve ser legal


Caitlin: Vai ter tema?
Christian: Vai ser festa a fantasia
Jasmine: Que horas?
Ryan: Às 21:00
Jasmine: Ok, agente se encontra lá. Então meninas vamos para a piscina?
Meninas: Vamos


Nos despedimos e fomos brincar um pouco na piscina, pelo menos aproveitar o primeiro dia nesse hotel maravilhoso. Todas as vezes que ficava flutuando que nem uma boba, sabe qual era o meu pensamento? Se pensou no Justin, pensou corretamente

Caitlin: Hum, teve alguém que babou pela nossa amiguinha aqui
Você: O que?
Taylor: Agente viu o jeito que o Justin te olhava
Você: Meninas, eu não o conheço ainda 
Jasmine: Você está certa, não o conhece ainda
Você: Garotas parem
Taylor: Aposto 5 dólares que ainda rola beijo entre vocês dois
Você: Apostado

Ficamos a tarde inteira brincando e as meninas tirando onde com a minha cara. O pior era que elas estava certas, eu estava gamada no Justin. Quando deu 17:00 horas, nós saímos da piscina e subimos para o nosso quarto

Caitlin: O que agente vai vestir? A festa é a fantasia e a gente não tem nenhuma fantasia
Taylor: Não se preocupa, eu conheço uma lojinha ótima
Você: Mas não dá tempo para comprar uma roupa
Taylor: Relaxa, eu ligo pro meu motorista para levar agente
Nós: Ok, né

Tomamos banho todas juntas mesmo e trocamos de roupa nas pressas para não perder a hora da festa. Descemos e fomos a caminho da loja. Passamos mais tempo procurando uma fantasia perfeita do que escolhendo; Aff que droga

Você: Eu não achei nada
Caitlin: Eu também não. Todas me deixam gorda, eu sou gorda?
Taylor: Você é muito exagerada Caitlin. Você é quase um palito, e falando em palito, cadê a Jas?
Você: Não é hora de brincar de pega se escoder Jas
Jasmine: Eu não estou brincando é que eu achei as fantasias perfeitas. Venham cá

Entramos na loja e como a Jasmine tinha dito, as fantasias eram perfeitas. Em alguns minutos achamos as fantasias mais lindas da loja. Eu peguei uma de bruxinha, um vestido mega curto rosa pink com detalhes preto. Gostei porque deixava a minha cintura bem feitinha e também amostrava as minhas pernas grossas.


A Jasmine escolheu uma fantasia da abelha rainha, ficou perfeita. Tinha uma coroa com duas anteninhas e uma asinha e o melhor foi que ele serviu bem para o corpo dela


Taylor escolheu uma da bela e a fera, quem seria a fera dele hoje a noite? Hum! O vestido era super curto e ainda vinha com mangas mas ela achou que ficaria feio então trocou por uma florzinha que colocaria no cabelo


Caitlin escolheu uma fantasia de marinheira. O vestido era o mais curto de todos fazendo com que a beira da bunda dela amostrasse. Safadinha. Não preciso nem dizer que os meninos vão babar por nós hoje, principalmente para ela


Compramos as fantasias e voltamos para o hotel mais rápido possível para trocar de roupa. Trocamos de roupas nas pressas e ficamos perfeitas

Taylor: Vamos logo
Você: Vamos nos divertir bastante hoje
Jasmine: Concordo

Saímos do quarto e todos os meninos que passavam ficavam olhando para a coisa mais bonita nas mulheres, seios e bunda. Pensam que agente ficam com vergonha. Que nada foi ai que nos amostramos mesmo. Entramos no elevador e descemos. Entramos no salão de festa e logo encontrarmos os meninos sentados em uma mesa. Justin estava lindo vestindo de policial


Meninos: WOW
Ryan: Vocês estão lindas
Nós: Obrigada!

Ryan estava vestindo como jogador de beisebol. Chaz vestindo como cigano e Chris como herói

  

Sentamos junto a eles e ficamos conversando por um bom tempo. Justin não tirava os olhos de mim de jeito nenhum e isso já estava me deixando com vergonha

Chaz: Gente vamos dançar, isso aqui é uma festa. Oh, vocês estão escultando?
Chris: Claro, não estamos surdos
Chaz: Começou uma música lenta
Justin: E daí?

Chaz chegou mais perto do Justin e falou alguma coisa no ouvido o que fez com que ele desse um sorriso enorme de satisfação

Justin: Então (seu nome), quer dançar?
Você: Eu adoraria


Ele pegou a minha mão e me levou para o pista com calma. Ele me envolveu forte com os seus braços e eu segurei o seu pescoço a ponto de beijá-lo. Ele dançava lentamente e quando não tinha ninguém reparando em nós, ele dava um beijo no meu ombro fazendo com que eu me arrepiasse

Justin: Você está linda (seu nome)
Você: Obrigada, você é tão gentil, fofo, lindo


Ele colocou dois dedos embaixo do meu queixo e o levantou fazendo com que eu olhasse para seus olhos perfeitos. Toquei no seu rosto e ele foi se aproximando e...


Continua...
Comentem minhas vidas *-------*

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaa justin ta gostoso com essa fantasia
    AMEI A MINHA DE BRUXINHA
    AAAAAAAAAAAAA
    ADORO
    VAI TER BEIJO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI QUE A DA BRUXINHA FOI A + LINDA QUE ENCONTREI
      ENTÃO NADA JUSTO NÃO SER DA PERSONAGEM PRINCIPALMENTE CERTO?
      SE VAI TER BEIJO NÃO POSSO DIZER
      VAI FICAR NA CURIOSIDADE

      Excluir
  2. Ta assim... PERFEITO! Quer que eu soletre? P-E-R-F-E-I-T-O! Cara... continua!

    ResponderExcluir
  3. Ta assim... PERFEITO! Quer que eu soletre? P-E-R-F-E-I-T-O! Cara... continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woon *-----*
      não precisava soletrar meu amor
      mas aceito
      beijinhos, amo vocês

      Excluir
  4. COMO SEMPRE EU AMEI
    PERFEITO
    MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. vou continuar o + rápido que puder
      é que eu to sem tempo
      nem sei como estou respondendo

      Excluir
  6. aaaa amor tava com saudades já de você poxa :/
    aa eu amo muito o que você escreve , e to amando a IB
    Continua o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estava morrendo de saudades de vocês
      obrigado pelo elogio
      vou continuar assim que puder, ok?

      Excluir
  7. continuaaaa *-* ta perfeita
    vai ter continuação?? :3

    ResponderExcluir