sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma historia de amor...diferente! Part.1

Eu sou brasileira que aos 14 anos de idade me mudei para os EUA para estudar por lá. Agora eu tenho 16 anos e já estava bastante acostumada. Consegui refazer a minha vida, tenho vários amigos de verdade e minha vida é ligeiramente normal.

Por enquanto eu estou de férias e como sempre no maior tédio já que não tinha nada para fazer e quase todos os meus amigos haviam viajado. Eu passava o dia inteiro no computador.

Em um dia super normal, eu me sentei na cadeira de frente pro computador e fiquei mexendo no Twitter. Passa-se dois minutos e meu celular começa a tocar.


---- Ligação ----

Você: Alô? Quem está falando?
XxXx: Oi (seu nome). Sabe quem é?
Você: Se eu soubesse não estaria perguntando
XxXx: Boba, sou eu a Taylor. É que eu queria te chamar para passar as férias comigo e com uma amigas. Já que não tem nada para fazer mesmo
Você: Eu aceito
Taylor: Agente vai para um hotel muito perfeito!
Você: Certo, agente vai quando então?
Taylor: Hoje, daqui a pouco. Eu vou ai na sua casa te buscar em meia hora, ok?
Você: Ok, vou arrumar minha mala, tchau Tay!
Taylor: Tchau (seu apelido)

---- Fim de ligação ----

Você: Mãe, amor da minha vida
Sua mãe: O que você quer?
Você: Cadê você?
Sua mãe: Tô aqui na cozinha

Fui até a cozinha quase pulando de tanta alegria, pronta para pedir permissão a minha mãezinha querida para ir pro hotel onde a Taylor vai.

Você: Mãezinha querida do meu coração, como você está tão lindo hoje


Sua mãe: Hum, o que você quer hein? Se for dinheiro não tem


Você: Não é isso não, mãe. Por que você sempre acha que eu quero dinheiro? Será que não posso mais elogiar minha mãe que eu tanto amo?
Sua mãe: Sei...
Você: Tá bom mãe, você venceu. Eu vim pedir permissão para passar o resto das minhas férias com a Taylor e suas amigas
Sua mãe: Querida eu não sei
Você: Ela me garantiu que o hotel onde vamos ficar é perfeito e seguro
Sua mãe: Não sei não, querida
Você: Vai lá mãe, por favorzinho
Sua mãe: Tá bom, tá bom, mas tome cuidado
Você: Valeu mãe do meu coração, te amo


Então voltei para meu quarto para arrumar as minhas malas. Ai como estou feliz e ansiosa. Tava a ponto de chegar no céu de tanto pulo que eu dava


Tava contando os segundos para encontrar a minha melhor amiga e me divertir. Tava louca para conhecer novas pessoas, principalmente garotos. Peguei uma mala enorme e botei praticamente meu guarda-roupa inteiro, claro sempre ajeitando.



Peguei minhas coisas de higiene pessoal, acessórios de beleza, maquiagens é claro e depois para fechar foi um maior sacrifício. Estava tudo arrumadinho mas é que tinha muita coisa. Eu tive que subir na mala e tentar fechar


Quando consegui fechar a mala, eu desci para a sala e depois fiquei assistindo TV esperando a boa vontade de Taylor chegar. Passa-se mais ou menos meia hora, eu escuto uma buzina de carro lá fora. Deve ser a Taylor - pensei. Sai de casa e lá estava a Taylor encostada no carro preto

Taylor: (seu nome)
Você: Tay


Taylor: Nossa que mala enorme
Você: Sou muito exagerada

Ela abriu o porta malas do carro e colocamos a minha mala, juntas pois sozinha eu não conseguiria. Entramos no carro e e o motorista começou a dirigir em direção ao hotel que ficaríamos hospedados.

Você: Estamos indo para o hotel?
Taylor: Ainda não, estamos indo buscar minhas amigas, a Jasmine e a Caitlin
Você: Elas moram na mesma casa?
Taylor: Não, mas elas são sozinhas
Você: Ah, está explicado! Ei chegamos
Taylor: É

Saímos do carro para cumprimentar a Caitlin e Jasmine e pelo visto não era só eu que tinha exagerado nas roupas, elas também estavam com malas enormes, quase prontas para explodir

Taylor: Oi Caitlin, oi Jasmine
Caitlin: Oi doidinha
Taylor: Gente, essa é a minha amiga (seu nome)
Caitlin: Oi (seu nome). Tudo bom?
Você: Oi, tudo ótimo
Jasmine: Oi, nossa você é linda
Caitlin: Verdade
Você: Oh, obrigada, você também são lindas

Entramos no carro e ficamos nos conhecendo melhor, é claro. Depois de alguns minutos parecíamos amigas, parecia que fomos criadas juntinhas. Depois de um tempo o carro parou e nós saímos para conhecer o hotel onde iríamos ficar

Garotas: WOW

O hotel era simplesmente perfeito


Nem parecia um hotel, para falar a verdade, tava mais para um castelo de princesas. Pegamos nossas malas, uma ajudando a outra pois estava pesadas não viu, se amostravam. Entramos no hotel e fomos pegar a chave do quarto na recepção

Taylor: Oi moça, queria pegar a chave do nosso quarto que eu reservei
Recepcionista: Claro. Qual é o seu nome, senhorita?
Taylor: Taylor Swift (Ps.: Ninguém na minha história é famoso)
Recepcionista: Aqui está a chave, senhorita Swift. Suite presidencial, quarto 505
Taylor: Obrigada
Recepcionista: Por favor, deixe que nosso mordomo leve suas malas
Taylor: Obrigada mesmo

Subimos para o nosso quarto muito ansiosas. Quando finalmente paramos na frente da porta do quarto, rapidamente colocamos as mãos na maçaneta e contamos até 3 para abrir

Garotas: 1, 2, 3! WOW



O quarto era maravilhoso e super, hiper, mega incrível. Continha quatro camas de casal, uma TV enorme, sofá, frigobar e a decoração era perfeita

Você: Essa cama é minha

Joguei a mala em cima da cama e me deitei, me abrindo toda. Me sentindo em casa

Você: É muito confortável
Taylor: É mesmo
Jasmine: Com certeza
Caitlin: Muito
Você: Gente, vamos arrumar nossas coisas e vamos para piscina?
Jasmine: Vamos. A piscina daqui deve ser incrível
Taylor: Vamos sim mas eu acho que aqui não tem guarda-roupa


Caitlin: Aqui pode não ter guarda-roupa mas em compensação

Olhamos na direção de onde a Caitlin estava olhando. Nos levantamos as pressas e abrimos a porta e demos de cara com um closet lindo

Garotas: WOW
Jasmine: WOW é só o que eu tô dizendo desde que eu entrei aqui



Você: É mesmo Jas! Meu Deus esse closet é perfeito


Caitlin: Será que agente pode usar essas roupas?
Taylor: Acho que sim, se elas estão aqui então é para usar
Jasmine: É verdade e se reclamarem, agente inventa uma desculpa
Caitlin: E essas roupas não foram usada, tá atá com etiquetas

Começamos a pegar vários biquínis e depois de um tempo nós estávamos prontas. Eu estava com biquíni tomara que caia rosa claro com uns detalhes de borboleta. Coloquei uma saia branca por cima


A Taylor pegou um biquíni tomara que caia verde bebê com a parte de baixo da mesma cor só que um pouco mais escura que amarrava do lado e depois colocando um vestidinho básico por cima


Jasmine colocou um biquíni tomara que caia amarelo e uma tanga transparente


Caitlin também estava usando um biquíni tomara que caia vermelho vinho e por cima botou um short bem curtinho


Pegamos as coisas que precisaríamos e colocamos em um bolsa só. Por onde passávamos, todos olhavam para nós. Não estávamos nos sentindo, mas nós éramos as garotas mais bonitas daquele lugar. Quando estava dobrando o corredor para chegar na piscina, eu me choco com alguém

Você: Ai, olha para onde anda garoto
XxXx: Desculpa, eu não vi... (seu nome)?
Você: ...


Continua...
Comentem minhas divas *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário